2006/05/30

E agora, as notícias em Destak

Vinham hoje no Destak as seguintes notícias:

- Católicos perdem peso na população.

Anda tanta gente a fazer dietas e afinal é só preciso ser católico!

- Filho Salvador escolhe o nome de bebé de Bibá Pitta: Laura ou Vicente.
(...) os seus filhos é que vão escolher o nome para o quinto rebento. Consoante o sexo, será Laura ou Vicente.

O que é que estes retardados destes socialites entenderão como poder de escolha? Ou será que sou eu que estou a ver mal e eles podem chamar Vicente se for rapariga e Laura se for rapaz?

Deve ser só ideia minha...

2006/05/27

As cartas de um baralho diferente

Porque é que as cartas do tarot têm figuras que depois só os cartomantes é que sabem ler? Não era mais fácil estas trazerem logo o seu significado escrito? Ou será que é porque assim é mais fácil enganar o resto do mundo? Sim porque desta forma, a carta "A Morte" por exemplo (já a vi nalguns programas de TV), pode ser considerada um bom auspício. Ora, se eu acreditasse que o meu futuro podia ser "previsto" pelas cartas, essa carta seria a última que eu quereria ver!!! O que vale é que os senhores que sabem realmente "ler" as cartas, depressa se apressam a explicar que essa carta pode ter vários significados.

Sei... A mim parece-me aldrabice mas, deve ser só ideia minha.

2006/05/24

Pê Ésse Dê?

Marques Mendes disse no congresso, entre várias asneiras, que o que o Eng. Sócrates fez ao comentar as declarações do próprio Marques Mendes no dia anterior, tinha significado político pois "só se atacam as árvores que dão fruto". Deve ser por isso que ele passa a vida a atacar o governo.
Além disso, chumbaram a moção de Mendes Bota a favor da regionalização, porque seria desdizer a posição do partido em 98 quando este votou contra. Daqui se depreende que, no Pê Ésse Dê, uma vez errado, sempre errado. Não há possibilidade de aprendizagem ao longo do tempo.
Provavelmente para o Pê Ésse Dê, o Sol ainda gira à volta da Terra.

2006/05/15

Código Da Quê?

O argumento da igreja é que o Dan Brown inventou uma série de "factos", tais como Jesus ser casado (Deus nos livre de tal coisa!!! Então os panel... perdão, os padres cumprem o celibato e Jesus era casado? Claro que não!), ter tido descendência e de não haver provas de nada disso.

Mas é impressão minha ou não há provas dos "milagres" que o J.C. fez, a não ser porque está escrito na bíblia, que é fidedigno e isento como livro de história.

Quando foi a última vez que alguém andou sobre as àguas? Ou que multiplicou o pão? 2000 anos? E ninguém filmou??? Epá, que pena... O que vale é que agora temos OVNIS para filmar. Pena que, com câmeras xpto que conseguem filmar as impressões digitais das formigas, não exista uma porra dum filme decente onde os OVNIS apareçam.

A maior prova de que existe realmente vida extra terrestre inteligente, é que eles não vêm cá!

2006/05/04

E agora as notícias

O Papa Bento XVI condenou a ordenação de dois bispos chineses à revelia da Santa Sé, que considerou "uma grave violação da liberdade religiosa".
A Santa Sé "espera vivamente que estes actos de violência inadmissíveis não se repitam".

Não entendi! Mas até a própria igreja considera que é um acto de violência ordenar dois bispos?

Tá giro...

Na ponta da língua

O Durão Barroso ficou conhecido em Portugal como o cherne, devido à sua querída esposa.

O Durão Barroso, foi para Bruxelas.

Em Bruxelas fala-se, entre outras línguas, o francês.

Cherne em francês diz-se Halibut

Halibut é também uma pomada que se põe no rabo das criancinhas quando este fica irritado (assado)

Ninguém me tira da cabeça que há aqui uma piada eminente e eu não a consigo dizer!!!!

Agora que penso nisso...

Não é estranho comemorar-se o Dia do Trabalhador não trabalhando?

E já agora: Quem foi a besta que disse que o trabalho é um direito? Se o ser humano fizesse a fotossíntese, alguma vez trabalhava? Ou pelo menos, trabalhava naquilo que não gosta?

Pois é, o trabalho é uma Obrigação, não um Direito. Nós só trabalhamos porque sem isso não recebemos ordenado, sem o qual não conseguimos comprar comida (entre outras coisas).

Pensem nisso quando estiverem a ver os milhares de pessoas nos desfiles do 1 de Maio a gritar que querem empregos. Mentira! O que eles querem é assegurar a sobrevivência, deles e dos filhos. Se lhes saísse o euromilhões, eles iam trabalhar? Como dizia o outro: deves ir deves...