2006/01/03

Mau feitio

Sou acusado muitas vezes de ter mau feitio. Não sei se concordo totalmente. De facto sou um pouco determinado quando defendo as minhas ideias. Mas julgo que sou e sempre fui capaz de mudar se me provarem que estou errado. O problema reside exactamente aí: não há muita gente com paciência suficiente para me fazer mudar de ideias.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque carga de água alguém havia de ter a infita paciência de te aturar as aleivosias, que a imensa ignorância que vaidosamente ostentas, te põe a debitar??
Nem sempre o problema são as vozes de burro que não chegam ao céu, às vezes são as vozes do céu que não chegam ao burro.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei como és hoje em dia mas há 20 anos (já foi à tanto tempo assim???)atrás de vez em quando não tinha mt paciencia para as tua teorias...

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh "anonymous"... Essa primeira frase deve ter demorado tanto a escrever que nem vontade de reler tiveste né? Falhou-te a "infita".
Quanto às vozes de burro e o céu, o que tenho pra te dizer é que só os burros é que falam para o céu à espera de ouvir resposta. Os falam dizendo que falam do céu... bem, a esses eu não falo simplesmente!

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim também me falhou algo: o que eu queria dizer era "os que falam dizendo que falam do céu... bem, a esses eu não falo simplesmente!".
Mas também a mim me aborreceu reler a resposta!

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, eu passei um momentinho agradável a ler as tuas teorias... penso que mais importante do que o conteúdo do que se pensa, é o acto em si... acho que é uma capacidade que o ser humano tem vindo a perder... :s

Continua com o blog!

(também tenho o hábito de inventar teorias, associações,... há certos pormenores que me lembram outras coisas, e me põem a pensar! Ao menos penso...e não perco tempo a ver tv! =p)

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home